Esporte

Rui Barbosa promove 3º Festival de Escolinhas de Futebol

Rui Barbosa promove 3º Festival de Escolinhas de Futebol
REDAÇÃO

O festival anual de escolinhas da Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa (SERRB) aconteceu na última quinta-feira (7). Estiverem presentes no evento três escolinhas além dos anfitriões: Eurobarcelona, Escolinha de Futebol Criciúma Esporte Clube e Futtraining. A 3ª edição contou com aproximadamente 200 crianças com idade entre seis e 10 anos.

Na abertura, o presidente do Rui Barbosa, Cícero Bez Fontana Fragnani acolheu os atletas, professores e pais, e destacou a importância da competição. “Pelo terceiro ano consecutivo conseguimos reunir os pais, filhos e professores numa tarde agradável onde alçamos nosso objetivo maior que é a interação das crianças para a prática esportiva. Gostaria de agradecer a todos que compareceram e prestigiaram este evento”, pontuou.

As escolinhas do Rui Barbosa contam hoje com mais de 230 crianças matriculadas. Elas recebem o apoio da Cermoful Energia e do Governo Municipal de Morro da Fumaça. No festival de escolinhas, o Samae disponibilizou todos os copinhos de água para os presentes. Dentro de campo as Escolinha Criciúma Esporte Clube conquistaram a categoria sub-06. O Eurobarcelona venceu no sub-8, e o Futtraining no sub-10.

Topo