Esporte

Rui Barbosa inaugura ampliação da sede social nesta quinta-feira

Rui Barbosa inaugura ampliação da sede social nesta quinta-feira

A diretoria da Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa, de Morro da Fumaça, prepara uma extensa programação para inaugurar a ampliação da sede social do clube. Os festejos estão marcados para esta quinta-feira (7), Feriado da Independência, e começam as 14h com o amistoso sub-17 entre o time da casa e o São Cristóvão. Na sequência, as 15h30min, o adulto do Rui Barbosa enfrenta um time de convidados.

“Essa ampliação da sede vai trazer mais conforto para o associado. A intenção do Rui Barbosa é começar a cobrar uma mensalidade do sócio, mas antes o clube precisava dar uma contrapartida. Esse incentivo com a nova sede já está repercutindo, porque as pessoas estão vendo onde o dinheiro está sendo aplicado, com muita transparência”, comenta o presidente Alex Sandro da Soller.

A nova sede do Rui Barbosa passa a contar com sala de reuniões, sala de troféus, sala para a Força Jovem Fumacense (FJF), além de uma ampla área de lazer, com churrasqueira e banheiros.

O objetivo é colocar a sede a disposição dos associados, e movimentar campeonatos a partir de 2018, como o “canastrão”. “A diretoria tem se esforçado muito, e estamos muito felizes com a receptividade das pessoas. Essa possibilidade de utilização do espaço, com a comercialização de produtos na nossa loja, os patrocinadores das placas e camisas, e a realização de campeonatos vai aumentar nossa receita, e permitir que possamos continuar investindo no Rui Barbosa”, coloca Soller.

Às 18h será feita a inauguração oficial do novo local, juntamente com a apresentação do time principal que vai disputar a 2ª Divisão do Campeonato Regional da Larm. Os patrocinadores, camisas e placas, também serão apresentados, juntamente com o elenco sub-17. No mesmo ato acontece a apresentação e entrega dos uniformes do projeto em parceria com o Hipper Escola, e o lançamento do Baile com Neguinho e Emanuel no dia 11 de outubro.

João Manoel Neto

Rui Barbosa inaugura ampliação da sede social nesta quinta-feira Rui Barbosa inaugura ampliação da sede social nesta quinta-feira Rui Barbosa inaugura ampliação da sede social nesta quinta-feira Rui Barbosa inaugura ampliação da sede social nesta quinta-feira

Topo