Esporte

Rui Barbosa é goleado em Morro da Fumaça na estreia do regional da Larm

Rui Barbosa é goleado em Morro da Fumaça na estreia do regional da Larm

O Rui Barbosa começou com derrota a disputa da 2ª divisão do Campeonato Regional da Larm 2017. Mesmo jogando em casa, o tricolor de Morro da Fumaça foi goleado neste domingo (17) pelo São Martinho, de Siderópolis, pelo placar de 4 a 2.

Marcel, aos 8 minutos, abriu o placar para os visitantes. Aos 22, Dael ampliou para 2 x 0. Leon marcou mais um para o São Martinho aos 34 minutos e Jean Coral descontou um minuto depois, 3 x 1. No segundo tempo, Dael fez 4 x 1 aos 20 minutos e Jean Coral marcou o segundo gol do Rui Barbosa aos 23 minutos.

Com a vitória, o São Martinho lidera a competição com três pontos, ao lado do Maracajá, que derrotou o Balneário Rincão por 3 x 0. Rui Barbosa e Balneário Rincão ainda não pontuaram, assim como o Itaúna, que folgou na primeira rodada

No próximo final de semana o Rui Barbosa vai a Maracajá enfrentar o time da casa no Estádio Municipal Antônio da Rocha, no sábado (23), às 15h30min.

João Manoel Neto

Rui Barbosa é goleado em Morro da Fumaça na estreia do regional da Larm Rui Barbosa é goleado em Morro da Fumaça na estreia do regional da Larm Rui Barbosa é goleado em Morro da Fumaça na estreia do regional da Larm Rui Barbosa é goleado em Morro da Fumaça na estreia do regional da Larm Rui Barbosa é goleado em Morro da Fumaça na estreia do regional da Larm Rui Barbosa é goleado em Morro da Fumaça na estreia do regional da Larm

Topo