Esporte

Rui Barbosa começa a definir elenco para buscar acesso na Larm

Rui Barbosa começa a definir elenco para buscar acesso na Larm

Cerca de 20 jogadores participaram na manhã deste sábado (10) de uma avaliação técnica promovida pelo Rui Barbosa, de Morro da Fumaça. O objetivo é começar a definir o elenco que vai disputar a 2ª divisão do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). Hoje, nove jogadores foram selecionados para o time.

Entre os nomes novos estão o meia Butiá, o zagueiro Mateus e o volante Gustavo. “Conseguimos analisar alguns jogadores e vamos realizar ainda outras avaliações até o início do campeonato da Larm. Queremos formar um grupo coeso, e com muita garra”, coloca o diretor de futebol, Amauri Madeira.

Enquanto isso, a diretoria segue buscando reforçar o elenco. “Outros nomes já estão contratados e continuamos em negociação com alguns jogadores de olho na Larm. Temos um objetivo bem definido que é buscar o acesso para a primeira divisão”, explica o presidente Alex Sandro da Soller.

Jornalista João Manoel Neto

Rui Barbosa começa a definir elenco para buscar acesso na Larm Rui Barbosa começa a definir elenco para buscar acesso na Larm Rui Barbosa começa a definir elenco para buscar acesso na Larm Rui Barbosa começa a definir elenco para buscar acesso na Larm Rui Barbosa começa a definir elenco para buscar acesso na Larm

Topo