Geral

Ruas no bairro de Costa recebem pavimentação em Morro da Fumaça

Ruas no bairro de Costa recebem pavimentação em Morro da Fumaça

Mais de 290 mil reais foram aplicados na obra das ruas Silvia Capeletti e Donato Taufenbach.

Os moradores das ruas Silvia Capeletti e Donato Taufenbach acompanham o trabalho promovido pelo Governo Municipal de Morro da Fumaça para pavimentação, calçamento e drenagem, no bairro de Costa. Mais de 290 mil reais foram investidos na obra realizada em parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal, com os recursos de emenda parlamentar viabilizada pelo deputado federal João Rodrigues.

De acordo com o prefeito Agenor Coral, o Noi (PP), a previsão de conclusão da obra executada pela empresa Setep é para o final de novembro. “Nós queremos ampliar as parcerias do município com os deputados, senadores, o governo estadual e federal para melhorar as condições de trafegabilidade. Hoje temos mais de 120 ruas precisando de pavimentação em Morro da Fumaça”, declarou.

“A pavimentação destas ruas é uma reivindicação antiga dos moradores e que, finalmente, conseguimos atender. Durante os próximos anos pretendemos pavimentar a maior quantidade de ruas possíveis, dentro da capacidade administrativa, para melhor atender a comunidade”, enfatizou o vice-prefeito, Eduardo Guollo. Após a conclusão das obras, o bairro de Costa vai ficar com apenas três travessas no aguardo da pavimentação. “No próximo ano concluímos as travessas restantes e deixaremos este bairro 100% pavimentado”,finalizou o prefeito Noi Coral.

Assessoria Prefeitura MF
Ruas no bairro de Costa recebem pavimentação em Morro da Fumaça

????????????????????????????????????

Topo