EDSON PADOIN / PMMF
Durante o período de execução dos trabalhos, o trânsito ficará interrompido das 7h às 18h.
A Prefeitura de Morro da Fumaça, por meio da Secretaria de Infraestrutura, informa que, a partir desta segunda-feira (16), a Rua Luiz Casagrande, no trecho entre a igreja e a ponte, no bairro Mina Fluorita, está parcialmente interditada para a realização de obras de melhoria na infraestrutura da via.
No local será executada a retificação da drenagem pluvial, com o objetivo de melhorar o escoamento da água e evitar transtornos à comunidade. Após a conclusão desta etapa, a via também receberá reperfilagem asfáltica, garantindo melhores condições de tráfego e mais segurança para motoristas e moradores.
Durante o período de execução dos trabalhos, o trânsito na Rua Luiz Casagrande ficará interrompido das 7h às 18h. Após esse horário, a via será liberada para o tráfego de veículos da região.
A Administração Municipal solicita a compreensão dos moradores e motoristas que utilizam a via e orienta que, sempre que possível, sejam utilizadas rotas alternativas durante o período de interdição.