Política

Ricardo Pacagnan busca viabilizar construção de creche para Morro da Fumaça

Ricardo Pacagnan busca viabilizar construção de creche para Morro da Fumaça
Redação

O vereador de Morro da Fumaça, Ricardo Pacagnan (PP), cumpriu agenda em Brasília mais uma vez. Desta vez, além dos requerimentos solicitando recursos para a cidade, ele foi em busca da viabilização da construção de uma nova creche junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

O valor total da Creche Pré-escola – Tipo 1 está na casa dos R$ 4 milhões. “Esta creche já foi apontada pela atual secretária de Saúde do Estado, Carmen Zanotto para Morro da Fumaça, a quem agradeço por ter este olhar especial por Morro da Fumaça. Seguimos trabalhando por verbas que beneficiem os fumacenses, como é o caso desta obra”, enfatiza o vereador. A luta do vereador é para que o Governo Federal libere 15% do valor para que esta obra seja licitada.

As viagens a Brasília sempre resultam em bons resultados para Morro da Fumaça. Exemplo disso são os R$ 700 mil conquistados pela bancada formada pelos vereadores Ricardo Pacagnan, Simoni Almeida e Ricardo Guedin. “São investimentos para a infraestrutura de Morro da Fumaça viabilizados pelo senador Esperidião Amin. Nesta semana ainda protocolamos mais alguns requerimentos para todas as áreas de nosso município”, finaliza Pacagnan.

Topo