Esporte

Quadrilha é o novo Campeão do Master Cup da FJF 2017

Quadrilha é o novo Campeão do Master Cup da FJF 2017

Aconteceu na última sexta (30) a grande final do Master Cup da FJF 2017 com um jogão de bola entre as equipes do Quadrilha e Porks. As duas equipes já tinham disputado a final em 2016, sendo que na oportunidade o Porks sagrou-se campeão e, por isso, o jogo tinha gostinho de revanche. O Quadrilha apostou todas suas fichas ao manter a base da equipe e fazer duas contratações pontuais, o zagueiro André e o atacante Roni.

André saiu-se bem na final aproveitando um rebote da zaga e abrindo o placar do jogo ainda no primeiro tempo. A equipe do Porks não se intimidou e foi para cima com a dupla de ataque afiada, Ramon e Odvan, mas estava difícil de passar pelo bom goleiro Freta que acabou sendo eleito o melhor goleiro da competição.

Ramon de Rochi artilheiro

Como jogo aberto, num contra-ataque Eder, o maestro da equipe do Quadrilha armou a jogada e tocou com categoria para Jorremi sozinho escorar para o fundo das redes. A reação dessa vez veio rápido e Ramon de Rochi incendiou o jogo marcando seu 17º gol na competição para se tornar artilheiro isolado da competição.

A equipe do Porks teve a bola do jogo pra empatar com Odivan que chutou forte no canto esquerdo do goleiro Freta, mas a bola acabou batendo nas costas de Andrezinho e acabou indo para a linha de fundos. Como resultado a favor o Quadrilha começou a cadenciar o jogo mantendo o toque e posse de bola, e numa bola espetada da zaga para o goleiro Freta, o chutão acabou encontrando as redes do goleiro William que acabou se atrapalhando com a zaga e tomando um gol da outra goleira. Final de jogo, quadrilha 3 x 1 Porks.

3o lugar

Na decisão do terceiro e quarto lugar, outro jogo emocionante com destaque para o artilheiro matador Funera que fez 5 e ajudou o Banha a conquistar o terceiro lugar com a vitória do Banha sobre o Camisinha por 9 x 8.

Colaboração Cláudio Fernandes

Quadrilha é o novo Campeão do Master Cup da FJF 2017

Topo