Segurança

Quadrilha assalta loja e rouba carros em Morro da Fumaça

Quadrilha assalta loja e rouba carros em Morro da Fumaça

Uma sequência de assaltos movimentou a cidade de Morro da Fumaça na tarde desta sexta-feira (13). Por volta das 16h, quatro criminosos roubaram um GM Corsa vermelho, placa MAS-3193, de Morro da Fumaça, que estava estacionado atrás do Ginásio de Esporte Jorge Silva.

Logo após, um dos bandidos entrou numa loja de moda no centro da cidade, rendeu duas funcionárias e levou dois celulares e R$ 190 do caixa. Na fuga, eles atacaram uma lavação de carros que fica às margens da SC-443, que liga Morro da Fumaça a Criciúma. No local, dois homens armados renderam as pessoas presentes enquanto os outros dois parceiros roubaram um VW Golf, cor branca, placa MLA-4601, de Morro da Fumaça, e uma GM Captiva, cor branca, placa OKF-0509, de Criciúma.

Os bandidos abandonaram o corsa e fugiram em direção a estrada geral que leva a Linha Batista, em Criciúma. A Polícia Militar foi acionada e confeccionou o boletim de ocorrência. Um cerco policial foi armado para tentar encontrar os criminosos. Quem tiver informações pode ligar para o número 190.

Jornalista João Manoel Neto
Topo