Política

Progressistas: Eduardo Guollo será reeleito e Noi Coral será vice-presidente

Progressistas: Eduardo Guollo será reeleito e Noi Coral será vice-presidente
GABRIELA RECCO

O Progressistas de Morro da Fumaça estará reunido na próxima quinta-feira (1º) para eleger o novo Diretório. O vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo será reconduzido ao cargo de presidente, e a novidade ficará por conta do prefeito Noi Coral, que será eleito como vice-presidente. O objetivo é intensificar as tratativas visando a eleição municipal de 2024.

“Quero me dedicar mais ao partido, buscando fortalecer a nominata de candidatos a vereador, e, principalmente, conduzir o processo de sucessão. O vice-prefeito Eduardo Guollo é o meu candidato a prefeito, e sigo reafirmando que é o único que representa a continuidade do meu governo. Sua eleição é fundamental para que Morro da Fumaça siga se desenvolvimento e trilhando o caminho certo”, destaca Noi Coral.

“Sigo focado em fazer o Progressistas crescer, buscando lideranças com capacidade para participar deste processo. Vamos juntamente com o prefeito Noi Coral construir um projeto vitorioso, que continue o trabalho desta gestão, trazendo ideias novas, projetando investimentos e melhorando a autoestima da população. Este engajamento do prefeito mostra que ele está vislumbrando novos desafios também, obviamente”, frisa o presidente do partido, Eduardo Sartor Guollo.

Topo