Geral

Produção e venda de flores aumenta com a chegada da primavera

Produção e venda de flores aumenta com a chegada da primavera

A estação mais bela e florida do ano começou na última quinta-feira (23), e traz com ela o aumento significativo na produção e venda de flores. Com a chegada da primavera, a floricultura Casa das Flores aposta na variedade e bom preço para atrair os clientes em Morro da Fumaça.

De acordo com a proprietária, Solymar Espindula, a principal procura é por caixinhas com 15 mudas, e que é vendida ao preço de R$ 15. “É uma flor mais em conta, e as pessoas plantam nas jardineiras e nas bacias. As pessoas gostam de variedade e preço bom, e buscamos disponibilizar tudo isso”, explica.

A partir desta segunda-feira (25), toda a linha de flores de primavera começa a chegar na floricultura. “Vem muita novidade de tudo quanto é tipo de flor. Agora é época de gerânios, manacá, hibisco e a bouganville, que é a flor símbolo de Morro da Fumaça”, comenta.

Nas próximas semanas a venda de flores deve aumentar, e o maior período de comercialização é o Dia de Finados. A Casa das Flores atende na Rua José Cechinel, sala 120, no centro da cidade. O telefone de contato é o (48) 99621-8102.

Jornalista Gabriela Recco

Produção e venda de flores aumenta com a chegada da primavera Produção e venda de flores aumenta com a chegada da primavera Produção e venda de flores aumenta com a chegada da primavera

Topo