Geral

Problemas com ligações para o 190 preocupam moradores de Morro da Fumaça

Problemas com ligações para o 190 preocupam moradores de Morro da Fumaça

Os moradores de Morro da Fumaça estão encontrando dificuldades ao tentar acionar a Policia Militar pelo telefone 190, porque costumeiramente a chamada não é completada. O problema já foi identificado com a telefonia, e o assunto está sendo tratado pelo Comando da PM e chegou a Câmara de Vereadores esta semana.

“Esse problema é com a telefonia. Todas as reclamações que recebemos verificamos no sistema central, e, simplesmente, não aparecem as ligações que as pessoas tentam fazer. Isso já aconteceu em outras épocas, e precisamos nos unir para cobrar providências”, destaca o Sargento Tiago Jacoby, comandante do destacamento da cidade.

No Legislativo, dois requerimentos dos vereadores Edivaldo Marcolino, Raimundo Marques, José Carlos Bortolin, todos do PMDB, Miguel Zaccaron Daroltt, Dilânio Sartor, ambos do PSD e Alisson Felix Bertan (PR) buscam explicações para o ocorrido. Um deles é endereçado ao Procon e o outro à Secretaria de Estado da Segurança Pública, ambos solicitando apoio na cobrança de uma solução.

“Algumas pessoas nos procuraram para relatar este problema. Inclusive, o Sargento Tiago Jacoby, responsável por nossa Polícia Militar. É uma situação séria da operadora de telefonia, e senão tivermos respostas com esses requerimentos vamos convocar os responsáveis para darem explicações na Câmara”, adianta o vereador Vado Marcolino.

Redação Morro da Fumaça Notícias
Topo