Geral

Prefeitura retoma atendimento em período integral a partir de segunda-feira, dia 8

Prefeitura retoma atendimento em período integral a partir de segunda-feira, dia 8
Daiana Carvalho / PMMF

Governo Municipal havia adotado horário reduzido, em outubro de 2023, com o objetivo de reduzir custos e fechar o ano com as contas em dia.

A partir de segunda-feira, 8 de janeiro, a Prefeitura de Morro da Fumaça e os setores ligados à municipalidade voltarão a atender em período integral, das 8 às 12h e das 13 às 17h. A decisão da Administração Municipal foi anunciada por meio do decreto nº 002/2024, publicado nesta sexta-feira, 5.

Desde outubro de 2023, a atual gestão havia adotado expediente com turno único nos departamentos municipais ligados a serviços não essenciais. “No último ano, devido ao déficit em arrecadação enfrentado pela maioria dos municípios brasileiros, houve a necessidade de adequarmos o nosso horário para reduzir os custos internos. Felizmente, conseguimos fechar mais um ano com as contas em dia e iniciar 2024 com a saúde financeira do município equilibrada”, explica o prefeito, Agenor Coral.

O funcionamento das secretarias se dará de segunda a sexta-feira, exceto os plantões e serviços considerados essenciais ao interesse público, que será definido por cada setor.

Topo