Geral

Prefeitura de Morro da Fumaça está sob novo comando

Prefeitura de Morro da Fumaça está sob novo comando
Émerson Justo / PMMF

Vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo estará à frente do governo pelas próximas três semanas.

A Prefeitura de Morro da Fumaça estará sob novo comando pelas próximas três semanas. Através do Decreto Legislativo nº 02/2023, a Câmara Municipal aprovou o pedido de concessão de férias ao prefeito Agenor Coral, que assinou sua licença nesta segunda-feira (6), após reunião com o secretariado municipal. O vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo, estará à frente do governo até o dia 27 de março, quando o chefe do executivo retorna ao cargo.

Agora prefeito licenciado, Coral afirma que Morro da Fumaça está em boas mãos em sua ausência. “Com a experiência adquirida nestes mais de seis anos trabalhando juntos e com o apoio de toda nossa equipe da Administração Municipal, tenho a confiança que o trabalho continuará sendo realizado da mesma forma: com seriedade e competência”, ressalta.

“Não é uma novidade Morro da Fumaça ter o Eduardo à frente da Prefeitura Municipal, afinal é a sétima vez que ele assume em meu lugar e, desde 2017, governamos a cidade a quatro mãos. Cada vez mais ele prova estar preparado para a função”, reitera o prefeito licenciado.

Eduardo agradece a confiança que lhe é depositada. “Assumo com a responsabilidade que o cargo exige. Desde 2017 vem sendo um prazer e um aprendizado enorme estar governando a cidade ao lado do prefeito Noi, que além de grande gestor, é um amigo e professor. Nessas três semanas vamos dar continuidade ao trabalho exitoso que é realizado e que vem transformando o município”, comenta o prefeito em exercício.

Topo