Geral

Prefeitura de Morro da Fumaça fará recadastramento dos servidores

Prefeitura de Morro da Fumaça fará recadastramento dos servidores

Um representante de cada Secretaria do município passou por um treinamento essa semana através do órgão de Controle Interno para repassar as devidas orientações e suporte sobre o recadastramento dos funcionários. Os servidores do município de Morro da Fumaça poderão a partir de segunda-feira (3), preencher a ficha de recadastramento, imprimir, assinar e fazer a entrega em suas Secretarias.

O cadastro fica aberto por 30 dias e compreende dados documentais, formação, habilidades , conhecimentos e localização, além da atividade do servidor. A medida, segundo o prefeito Agenor Coral, o Noi (PP), é identificar cada funcionário, suas particularidades e organizar a administração.

“Queremos saber exatamente onde está, o que faz e conhecer as qualificações de cada servidor da prefeitura, pois aqui é uma empresa diferente. São diversas áreas de trabalho, em diversos locais, mas é tudo prefeitura”, coloca ele.

A secretária do Sistema Econômico, Dalvania Cardoso explica que a ideia é manter um banco de dados atualizados no departamento de RH. “Neste primeiro momento o recadastramento é geral. A partir de 2018 será no mês de aniversário de cada servidor e realizado anualmente”. De acordo com a administração, servidores que não preencherem no prazo, poderão ter seus vencimentos suspensos até devida apresentação.

Assessoria PMMF
Topo