Geral

Prefeitura de Morro da Fumaça abre inscrições para cursos gratuitos do SENAI

Prefeitura de Morro da Fumaça abre inscrições para cursos gratuitos do SENAI

A prefeitura municipal de Morro da Fumaça está com inscrições abertas à comunidade para cinco cursos gratuitos profissionalizantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), nas áreas de Eletricista Industrial com NR 10, Gestão de Recursos Humanos e Excel Básico e Avançado. O edital de convocação para as inscrições foi assinado na quarta-feira (21).

Os interessados em se inscrever para a seleção devem comparecer na sede da prefeitura, na Rua 20 de Maio, nº 100, centro, no período de 26 a 30 de junho. As vagas serão distribuídas por sorteio público realizado no dia 06 de julho às 11h também na sede, não sendo obrigatória a presença dos inscritos.

O edital de convocação, número de vagas, informação das inscrições, dia e local dos cursos, carga horária e critério de aprovação estão no site do governo municipal www.morrodafumaca.sc.gov.br, na aba ‘Transparência’ ou no setor de Protocolo da prefeitura. Informações também pelo telefone 3434 6115 das 8h às 13h.

Segundo o prefeito, estes cursos agregam valor aos profissionais da cidade, principalmente neste momento em que o número de desempregados é alto em todos os setores. “Precisamos de pessoas capacitadas para fazer o município crescer e apostamos no SENAI por ser uma das maiores instituições profissionalizantes do país”, relata.

A lista dos sorteados será divulgada no site da prefeitura até o dia 10 de julho com vagas divulgadas em cadastro reserva, caso haja desistência de algum sorteado. Ao final de cada curso os participantes receberão certificado emitido pelo SENAI com validade para todo o Brasil.

Assessoria Prefeitura MF
Topo