Geral

Prefeitura conclui a iluminação da Rua Picadão Paladini em Morro da Fumaça

Prefeitura conclui a iluminação da Rua Picadão Paladini em Morro da Fumaça

Aproximadamente 10 mil reais foram investidos pelo município no trabalho realizado em parceria com a Cermoful.

Os motoristas e pedestres que trafegam pela Rua Picadão Paladini, em Morro da Fumaça, ganharam um reforço na segurança durante o período noturno. A Prefeitura concluiu a iluminação do local com a implantação de 70 luminárias. O trabalho foi realizado em parceria com a Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful).

De acordo com o prefeito Agenor Coral, o Noi, aproximadamente R$ 10 mil reais foram investidos pelo município na aquisição dos materiais que foram colocados pela equipe da Cermoful. “Esta rua possui grande trafegabilidade da comunidade e é bastante utilizada pelas empresas instaladas na região. Neste primeiro momento conseguimos reforçar a segurança com a iluminação, e futuramente queremos viabilizar a pavimentação”, declara.

A iluminação da estrada geral Picadão Paladini era uma reivindicação antiga da comunidade. No local havia poucos postes com iluminação precária que eram insuficientes para dar visibilidade na estrada. “Com a modernização da rede conseguimos deixar a via totalmente iluminada para proporcionar mais tranquilidade aos moradores e visitantes”, concluiu o vice-prefeito Eduardo Guollo.

Assessoria de Imprensa Prefeitura
Topo