Colunistas

Prefeito e vice buscam empresa de São Paulo para instalação em Morro da Fumaça

Prefeito e vice buscam empresa de São Paulo para instalação em Morro da Fumaça

O prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral, e o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo, estão em São Paulo nesta semana conhecendo a estrutura de uma empresa que poderá se instalar no município. A intermediação iniciou ainda em 2022 através de um contato do vice-prefeito Eduardo Guollo. Os empresários já estiveram em Morro da Fumaça conhecendo a cidade e demonstraram interesse no investimento.

“Viemos conhecer a estrutura toda, e temos uma conversa muito bem encaminhada. Faltam definir alguns detalhes, mas acreditamos muito que possamos concretizar a vinda dessa empresa para Morro da Fumaça. Isso vai incrementar a nossa economia, além de gerar empregos e renda para os fumacenses”, destaca o vice-prefeito, e coordenador do Programa Desenvolve Morro da Fumaça.

A filial desta empresa vai atender todo o sul do país através de Morro da Fumaça. No auge da sua produção, poderá gerar até 50 empregos diretos. “Estamos trabalhando de forma contínua neste segundo mandato para atrair investimentos, melhorar a nossa economia e criar oportunidades. Estamos localizados estrategicamente para esse tipo de negócio, e acreditamos que nos próximos meses poderemos anunciar a vinda dessa empresa”, coloca o prefeito Noi Coral.

Topo