Política

Prefeito e vice confirmam Dalvania Cardoso no Sistema Econômico e Sonia Rocha na Saúde

Prefeito e vice confirmam Dalvania Cardoso no Sistema Econômico e Sonia Rocha na Saúde

O prefeito diplomado de Morro da Fumaça, Agenor (Noi) Coral, e o vice, Eduardo Guollo, ambos do PP, confirmaram nesta sexta-feira (16) os nomes das secretárias de saúde e do sistema econômico. A enfermeira Sônia Rocha assumirá a saúde, conforme o Morro da Fumaça Notícias antecipou há um mês.

Dalvânia Cardoso também aceitou o convite e vai comandar a pasta do Sistema Econômico, que engloba as secretarias de finanças e administração. No entanto, ela deve permanecer apenas um ano em Morro da Fumaça antes de “mergulhar” novamente no projeto político em Içara, onde foi candidata a prefeita este ano.

Já haviam sido anunciados os secretários de infraestrutura, Edmar Beckmann, e de educação, esporte, cultura e turismo, Greice Zaccaron. O engenheiro sanitário e ambiental, Natal Felipe Souza, assumirá o comando da Fundação do Meio Ambiente de Morro da Fumaça (Fumaf) como também antecipou o site no sábado (10). Para janeiro, deverá ficar a escolha do diretor de agricultura, e o intendente do Distrito de Estação Cocal.

Jornalista João Manoel Neto
Topo