Segurança

Polícia prende mãe e filho e recupera objetos furtados

Polícia prende mãe e filho e recupera objetos furtados

A Polícia Civil, por intermédio das Delegacias de Polícia de Urussanga, Cocal do Sul e Morro da Fumaça e com apoio da Polícia Militar de Cocal do Sul e Morro da Fumaça cumpriu no início da manhã desta quarta-feira (23) um mandado de busca e apreensão na residência de A.S.S., 20 anos, na Estrada Geral Estação Cocal, em Morro da Fumaça.

Ele é suspeito de realizar diversos furtos e roubos na região. Na casa do jovem foram encontrados uma arma de fogo, uma motocicleta, capacetes e roupas usadas nos crimes. Os objetos foram comparados com os flagrados em câmeras de monitoramento instaladas em Cocal do Sul no momento da ação dos criminosos.

Além desses objetos foram recuperados motosserras, roçadeiras, esmerilhadeira de mesa, entre outros. A.S.S. estava com mandado de prisão e foi encaminhado ao presídio Santa Augusta, sendo ainda lavrado auto de prisão em flagrante contra o mesmo pela posse de arma de fogo.

Sua mãe, E.S., 50 anos, também assumiu a propriedade da arma e foi presa em flagrante. Os irmãos A.S.S. e H.O.S., respondem em liberdade pela prática de outros crimes em Morro da Fumaça, sendo que H.O.S., 24 anos, estava preso e há pouco foi posto em liberdade.

Jornalista João Manoel Neto
Topo