Segurança

Polícia Militar de Morro da Fumaça ganha nova viatura

Polícia Militar de Morro da Fumaça ganha nova viatura

A Polícia Militar de Morro da Fumaça começa a circular nesta terça-feira (5) com uma nova viatura. O Jeep Renegade foi adquirido com recursos próprios da PM, através do convênio de trânsito com a prefeitura.

Ao todo foram investidos R$ 82 mil na compra do veículo, e mais R$ 14 mil de adaptação, com giroflex, rádio de comunicação, pintura, plotagem, entre outros itens necessários, possibilitando seu efetivo uso em prol da comunidade.

Para o Sargento Tiago Jacoby, comandante do destacamento, o novo veículo vai ajudar no combate ao crime e na fiscalização de trânsito em Morro da Fumaça. “Além de ser uma viatura mais imponente, dará uma resposta mais rápida nas perseguições. Também facilitará o trabalho preventivo e repressivo no município e nas áreas abrangidas, principalmente na área rural, diminuindo o gasto com manutenção”, explica Jacoby.

Ao todo, a Polícia Militar de Morro da Fumaça passa a contar a partir de agora com quatro viaturas.

João Manoel Neto

Polícia Militar de Morro da Fumaça ganha nova viatura Polícia Militar de Morro da Fumaça ganha nova viatura Polícia Militar de Morro da Fumaça ganha nova viatura Polícia Militar de Morro da Fumaça ganha nova viatura Polícia Militar de Morro da Fumaça ganha nova viatura Polícia Militar de Morro da Fumaça ganha nova viatura Polícia Militar de Morro da Fumaça ganha nova viatura Polícia Militar de Morro da Fumaça ganha nova viatura Polícia Militar de Morro da Fumaça ganha nova viatura

Topo