Segurança

Polícia Civil de Morro da Fumaça cumpre mandados de prisão contra investigados por homicídio

Polícia Civil de Morro da Fumaça cumpre mandados de prisão contra investigados por homicídio
Núcleo de Apoio à Comunicação Polícia Civil

Operação ainda apreendeu drogas e pássaros silvestres.

A Delegacia de Polícia Civil de Morro da Fumaça, com apoio do Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Polícia de Urussanga, deu cumprimento a dois mandados de prisão a suspeitos de praticar o crime de homicídio na cidade no último dia 20 de julho. Por volta das 7h da manhã desta terça-feira (8) os policiais se deslocaram até as localidades de Campo Bom (Jaguaruna) e Barracão (Morro da Fumaça) e realizaram a prisão de um suspeito de 21 e outro de 27 anos.

Após buscas na residência do suspeito de 27 anos, foram encontradas 500g de maconha e 31 comprimidos de Ecstasy, a droga já estava embalada e pronta para ser vendida. Também foi encontrado R$ 714 oriundos do comércio de drogas. Além de cumprir os mandados de prisão, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Já na residência do investigado de 21 anos, foram encontradas sete gramas de maconha fracionada para o consumo e três passarinhos domesticados de maneira ilegal, todos apreendidos pela Polícia Civil. Após os trâmites legais, os indivíduos foram conduzidos ao Presídio Regional de Criciúma e os autos encaminhados ao Fórum da Comarca de Urussanga.

Topo