Geral

Pedrinho e Narciso recebem apoio na reta final de campanha

Pedrinho e Narciso recebem apoio na reta final de campanha

O candidato a presidência da Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful) Pedrinho Patrício, e o vice, Narciso Maccari, receberam na terça-feira (24) o apoio do deputado estadual José Milton Scheffer (PP). O anúncio aconteceu num almoço na casa do ex-vereador de Morro da Fumaça, José Hugo de Rochi, o Tacúia, no Distrito de Estação Cocal.

“Acredito que o cooperado da Cermoful merece mais. Eu, por exemplo, sou associado de uma cooperativa de Jacinto Machado e recebi R$ 30 mil pelos lucros obtidos pela cooperativa. Hoje, o associado da Cermoful, além de não ter retorno nenhum, ainda tem uma dívida. Precisamos salvar a Cermoful. Por isso, estou com Pedrinho e Narciso”, afirmou o deputado.

No encontro estavam também o prefeito e vice de Morro da Fumaça, Agenor Coral, o Noi, e Eduardo Guollo, respectivamente, os vereadores Antonio de Luca e Jerson Maragno, o vereador de Urussanga, Gilson Casagrande, e a vereadora de Içara, Sílvia Mendes, a Marreca. Nesta quarta-feira (25), Pedrinho deve receber o apoio do deputado estadual licenciado e atual secretário de assistência social, trabalho e habitação, Valmir Comin (PP).

Jornalista João Manoel Neto
Topo