Geral

Passeio ciclístico marca início da programação de aniversário da Cermoful

Passeio ciclístico marca início da programação de aniversário da Cermoful
KENIA PACHECO / CERMOFUL

O passeio ciclístico da Cermoful Energia marcou a abertura da programação dos 60 anos da cooperativa, na manhã deste sábado (11), em Morro da Fumaça. Com a participação de adultos, crianças, idosos e um grupo formado por Mulheres Cooperativistas, o evento promoveu a integração de famílias inteiras. Ao longo do percurso, equipes de profissionais da Cermoful, garantiram a entrega de água, uma aliada essencial para refrescar o calor. E na chegada, a entrega foi de suco e picolé para os participantes.

O pequeno Valentim Bortoloto, de apenas 4 anos, participou pela primeira vez do passeio, acompanhado pelo pai, César, e foi o sortudo do dia, levando para casa a bicicleta sorteada para os participantes do evento. Sorridente com a conquista, o pai do menino relatou que já participou do evento em outros anos, com a filha, mas o Valentim veio pela primeira vez.

O presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, comemorou o sucesso do evento ao lado do vice-presidente Marcos Paulo Bertotti e todos os integrantes da Diretoria da Cermoful. Recco aproveitou a movimentação das famílias para convidar a todos para a missa que será celebrada amanhã, dia 12, na Paróquia São Roque, às 08h.

No dia 15 de novembro, haverá passeio ciclístico para associados de Içara e Criciúma, com largada às 09h, em frente a Imbralit. Uma bicicleta também será sorteada entre os participantes, que receberão a distribuição gratuita de água, suco e picolé. Evento contou ainda com um espaço para troca de figurinhas da FJF.

Topo