Geral

Paróquia São Roque celebra a Páscoa com reflexão e renovação espiritual

Paróquia São Roque celebra a Páscoa com reflexão e renovação espiritual
Gabriela Recco

A Paróquia de São Roque, em Morro da Fumaça, celebrou a Páscoa com a participação ativa de suas comunidades. Durante a Semana Santa, os fiéis se reuniram para celebrar a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo com liturgias especiais, procissões e momentos de reflexão.

Na Igreja Matriz também houve momentos de oração e adoração ao Santíssimo Sacramento, proporcionando aos fiéis a oportunidade de se conectar mais intensamente com a espiritualidade da Páscoa.

A programação da Semana Santa da Capela Santa Luzia, no bairro Jussara, também chamou a atenção pela participação ativa dos católicos durante os últimos dias, inclusive, neste domingo com a Santa Missa em comemoração à Páscoa.

“Foi uma semana abençoada de muita oração com a participação das famílias e assim vivenciamos a paixão, morte e ressurreição de nosso senhor Jesus Cristo. Agradecemos todas as pastorais da comunidade que se uniram para que tudo acontece. Nossa gratidão ao padre Carlos e o nosso coordenador de liturgia Felipe que estiveram à frente das celebrações”, destaca a catequista, Solemar Anselmo.

Topo