Geral

Observatório Social de Morro da Fumaça é credenciado ao OS Brasil

Observatório Social de Morro da Fumaça é credenciado ao OS Brasil

O Observatório Social de Morro da Fumaça foi oficialmente integrado a rede de Observatórios Sociais do Brasil. O credenciamento foi realizado no último dia 14, mas comunicado apenas nesta quinta-feira (17) aos membros do OS.

A filiação requer inúmeras formalidades como CNPJ, sede, grupo de observadores apartidários e mantenedores e ainda apoio de entidades. “Nossa equipe trabalhou arduamente para cumprir as exigências, no último dia 30 estivemos na Promotoria de Justiça da Comarca de Urussanga e na semana passada na Ordem dos Advogados do Brasil, bem como visitas oficiais ao executivo municipal e ao legislativo fumacense”, coloca o presidente Glauber Recco

No próximo dia 4 de setembro será realizado um evento para comemorar o credenciamento nacional. “Agradecemos a todos pelo apoio até aqui, e reforçamos nosso comprometimento com a eficiência na gestão, monitoramento dos gastos do dinheiro público, transparência e comprometimentos com educação fiscal”, acrescenta Recco.

“Iniciamos uma nova fase onde as palavras “trabalho e seriedade” serão nosso norte, reforçamos que o observatório se constitui por pessoas que trabalham voluntariamente em benefício do bem comum”, frisa. O Observatório Social de Morro da Fumaça estará participando nos dias 25 e 26 do encontro de Observatórios de Santa Catarina, em Rio do Sul.

Saiba quem são os membros do OS fumacense:

Agnaldo Cesar Bertan

Camila Bueno Alfredo

Denise Ferraz Tezza

Doglas Michels Machado

Elaine Guglielmi Pavei Antunes

Estor Luiz Maccari

Fabio Souza

Filipe Honorato

Giovani Frasson

Glauber Recco

Jairo Luiz

Joana Maximo Salvan

Jonas Pereira Maciel

Jonas Salvan Dagostim

Jose Luiz Maccari

Luiz Carlos Custodio

Marcio José Medeiros

Pedro Moraes

Jornalista Gabriela Recco

Observatório Social de Morro da Fumaça é credenciado ao OS Brasil

Topo