Geral

Novo site de notícias é lançado em Siderópolis

Novo site de notícias é lançado em Siderópolis

Os moradores de Siderópolis ganharam um aliado. Lançado no início de março, o “Siderópolis Notícias” é o novo veículo de comunicação da cidade. O site busca atualizar diariamente os leitores sobre os últimos acontecimentos do município e da região. O SN é parceiro do Morro da Fumaça Notícias, Portal Veneza, Forquilhinha Notícias e Canal Içara.

A editora-chefe de redação do Siderópolis Notícias, Luana Mello, afirma que o principal diferencial do site é a parceira com outros portais de comunicação. “O leitor que acessa o nosso conteúdo fica informado com notícias locais e regionais”, explica.

Os leitores podem acompanhar colunas de moda, leitura, design e futebol que são atualizadas semanalmente. Além disso, o site é adaptado para diversos tipos de dispositivos, podendo ser acessado facilmente pelo celular e tablet ou desktop.

Outro diferencial, é a produção de conteúdo próprio e o auxílio de profissionais formados em jornalismo. “Todos os materiais são analisados e filtrados com muita competência. O leitor tem acesso a informação de qualidade”, afirma a editora.

Willians Biehl / Especial
Topo