Economia

Novo distrito industrial deve impulsionar geração de emprego e renda

Novo distrito industrial deve impulsionar geração de emprego e renda

O prefeito de Morro da Fumaça, Agenor Coral, o Noi (PP), e o vice, Eduardo Guollo (PP), estiveram no início desta semana visitando uma área que poderá se transformar no novo distrito industrial. O terreno fica localizada no Bairro Vila Rica, próximo ao Distrito de Estação Cocal.

A prefeitura já começou a fazer um estudo sobre a viabilidade do local receber toda a infraestrutura para fomentar a vinda de empresas. “Nosso objetivo é atrair novos investimentos, gerando emprego e renda para a nossa população. Estamos num momento delicado economicamente e precisamos de um atrativo. Por isso a importância da criação de um novo distrito industrial”, comenta o prefeito Noi Coral.

De acordo com o vice-prefeito Eduardo Guollo, algumas empresas já demonstraram interesse de se instalar em Morro da Fumaça, principalmente, pela proximidade com a BR-101. “Antes mesmo de assumir tivemos contato com alguns empresários que podem vir para a nossa cidade. No entanto, precisamos de uma área adequada, com infraestrutura e fácil acesso para o escoamento da produção”, afirma Guollo

Jornalista João Manoel Neto
Topo