Geral

Nova edição do Mulheres Cooperativistas reúne associadas de Içara e Criciúma

Nova edição do Mulheres Cooperativistas reúne associadas de Içara e Criciúma
Kenia Pacheco / Cermoful

O programa Mulheres Cooperativistas da Cermoful Energia tem nova edição, e mais uma vez, será realizada com o objetivo de facilitar o acesso das participantes para atender as regiões de Içara e Criciúma, com encontros no salão de festas da paróquia Santa Rita de Cássia, do bairro Presidente Vargas.

As inscrições são gratuitas e podem ser garantidas pelo 3434 8100, até o dia 22 de abril. O curso que conta com 50 vagas tem início no dia 09 de maio e previsão de encerramento dia 19 de julho. Os encontros que são repletos de aprendizado, autoconhecimento e inspiração, ocorrem semanalmente, das 19h às 22h.

Conforme informações da responsável pelos projetos sociais, Flávia Zaccaron, o programa aborda uma ementa diversificada, contemplando temas como liderança feminina, educação cooperativista, desenvolvimento interpessoal e relacionamento familiar. Além disso, aborda ainda comunicação e oratória, liderança e empreendedorismo. A organização do programa conta com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (SESCOOP/SC).

Topo