Esporte

Nova diretoria do Rui Barbosa assume dia 1º de abril

Nova diretoria do Rui Barbosa assume dia 1º de abril

A nova diretoria da Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa (SERRB), de Morro da Fumaça, assume no dia 1º de abril. O presidente será o empresário Alex Sandro da Soller, e o atual presidente Marcelo de Costa será o vice. Os membros foram definidos esta semana. Pedro Fogaça, Daniel de Costa, Daniel Serafin, Lucas Tezza, Taffarel Bortolato, Tiago Matias Alves, Mauricio Bertan, Claudio Fernandes, Sergio Soller, Antenor Fernandes, Cicero Fragnani, Álvaro Maccari, Adilson Zadroski  e Arilton Silva.

O Rui Barbosa vai disputar este ano na modalidade de futebol o campeonato regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) no adulto e sub-18, e os campeonatos de futsal catarinense sub-13 e sub-15, além do adulto, e as ligas brasileira universitária e catarinense universitária, além da Liga Atlética Criciumense (LAC).

No dia 20 de maio deste ano a SERRB completa 54 anos, e na véspera, dia 19, será realizado um evento no salão paroquial com a nova diretoria em comemoração a data de fundação.

Redação Morro da Fumaça NotíciasNova diretoria do Rui Barbosa assume dia 1º de abril
Topo