Política

Noi Coral reassume o cargo e destaca gestão interina do vice-prefeito

Noi Coral reassume o cargo e destaca gestão interina do vice-prefeito
GABRIELA RECCO

O prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral, reassumiu nesta segunda-feira (27) o cargo após três semanas licenciado. Neste período, o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo ficou a frente do Executivo e encaminhou ações importantes para o município nas áreas da saúde, educação e infraestrutura. Na tarde desta segunda-feira (27) eles viajaram juntos a Brasília para participar da Marcha dos Prefeitos.

“Falo com convicção sempre que o Eduardo hoje é o único que consegue administrar o município, porque está junto comigo desde o primeiro dia de gestão. A cada período que ele assume consegue mostrar diálogo, agilidade e eficiência no encaminhamento das demandas e busca por soluções. Agradeço novamente a sua disponibilidade e outras oportunidades virão com certeza”, destaca Noi.

Entre as ações executadas nas últimas semanas está a assinatura da Ordem de Serviço para a execução da primeira etapa da macrodrenagem do centro da cidade, que vai diminuir os alagamentos decorrentes de grandes volumes de chuva. Também foi anunciada a implantação da Farmácia Municipal no Bairro Vila Rica (Distrito de Estação Cocal), a pavimentação da Rodovia Mansueto Maccari (Linha Serafim), as tratativas para viabilizar cursos profissionalizantes, e a vinda de empresas multinacionais que juntas podem gerar até 250 empregos diretos.

“Foi um período de muito trabalho, e saio convencido de que posso sempre contribuir ainda mais com a nossa cidade. Encaminhar demandas antigas me motiva a seguir em frente. A experiência adquirida ao lado do prefeito Noi Coral faz toda a diferença para a nossa gestão. Depois de arrumar a casa, estamos colocando o município num patamar que cria oportunidades para que as pessoas vejam Morro da Fumaça como uma boa cidade para se viver”, pontua Sartor.

Topo