Variedades

Natal + Solidário espera arrecadar quatro mil brinquedos

Natal + Solidário espera arrecadar quatro mil brinquedos

A união de órgãos de segurança e empreendimentos privados garantirá, novamente, um Natal mais feliz para crianças de toda Amrec e região Serrana. A tradicional campanha Natal + Solidário, encabeçada pela Equipe Multi-Institucional, projeta a arrecadação de quatro mil brinquedos novos e usados, que serão distribuídos a partir do dia 10 de dezembro.

Para alcançar este objetivo, a iniciativa conta com apoio de parceiros como a Sicredi Sul SC, que dispõe de pontos de coleta nas Unidades de Atendimento do Rio Maina, Morro da Fumaça, Içara e bairro São Martinho, em Tubarão. “Esta campanha demonstra como a cooperação e a solidariedade transformam realidades e disseminam alegria. Para nós, é gratificante participar”, enaltece o presidente da Cooperativa, Aloísio Westrup.

Almir Fernandes, voluntário da Cruz Vermelha, destaca a importância de fortalecer a rede de solidariedade que move a campanha. “Quanto mais presentes, maior a alegria de nossas crianças carentes”. Empresas, escolas ou grupos independentes interessados em contribuir, segundo Fernandes, podem promover as arrecadações e entregá-las à Cruz Vermelha, para triagem, até o próximo dia 18. A distribuição nas comunidades ocorrerá em etapas, envolvendo aproximadamente 40 voluntários em cada uma. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 99176-0171.

Assessoria Sicredi
Topo