Geral

Em Morro da Fumaça, Dia Internacional da Mulher será celebrado com palestra

Em Morro da Fumaça, Dia Internacional da Mulher será celebrado com palestra
DAIANA CARVALHO / PMMF

Marcado para esta terça-feira, 12, evento é resultado de parceria entre Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Social e CDL.

Marcado para esta terça-feira, 12 de março, a comemoração do Dia Internacional da Mulher, em Morro  da Fumaça, neste ano, contará com a participação da mentora de empreendedoras, Leilla Ribeiro, que irá abordar o tema “Mulheres que Brilham”.

Organizado pelo Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Social, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o evento acontecerá no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Roque,  a partir das 19h30. “Anualmente, buscamos oportunizar à mulher fumacense um momento diferenciado para celebrar esse dia. Felizmente contamos com a coparticipação do CDL e chegamos ao segundo ano de parceria. Contamos com a presença de todas para fazermos uma excelente noite de networking e aprendizado”, destaca a secretária de Saúde, Marijane Felippe.

Além da participação de Leilla Ribeiro, o evento terá momentos de interação entre as participantes, coquetel gratuito e sorteio de brindes doados por associados da entidade, detalha o presidente da CDL, Luciano Martins. “Buscamos com este evento proporcionar um momento especial com uma palavra direcionada para a mulher que tem um papel fundamental na sociedade. Esperamos um público maior que no ano passado. Estamos contando com você, mulher!”, convida. A edição de 2023 contou com a presença de mais de 200 mulheres.

Topo