Esporte

Morro da Fumaça vence na estreia do Campeonato Estadual de Futsal

Morro da Fumaça vence na estreia do Campeonato Estadual de Futsal

O time de futsal masculino de Morro da Fumaça, comandado pelo técnico Diego Jeremias, marcou sua estreia no Campeonato Catarinense com vitória fora de casa. A equipe aplicou 4 X 2 no Braço do Norte no sábado (1), no Ginásio Atilio Ghisi em Braço do Norte.

O placar foi aberto por Gabriel e Vinicius. Em seguida o time de Braço do Norte descontou, terminando o primeiro tempo em 2 x 1 para Morro da Fumaça. No segundo tempo Braço do Norte conseguiu empatar o jogo. Faltando quatro minutos para acabar a partida, George acertou um belo chute abrindo novamente vantagem.

Braço do Norte até colocou pressão, mas faltando 18 segundos para o término do jogo Gabriel marcou novamente e fechou o placar: Morro da Fumaça /SMFC/Laborvida 4 x 2 Frutal/ CME Braço do Norte. O próximo desafio será em casa com o ASAV/Colégio Catarinense/Colegial com data ainda a ser definida.

Para o diretor de Esportes de Morro da Fumaça, Carlos Sweder, foi uma vitória muito importante. “Conseguimos três pontos fora de casa. Isso é muito bom porque aumenta ainda mais a união dos atletas e assim vamos construindo um time que brigará por títulos esse ano para nosso município”, afirma.

Assessoria Prefeitura MF
Topo