Variedades

Morro da Fumaça receberá Festival Gastronômico com Food Trucks

Morro da Fumaça receberá Festival Gastronômico com Food Trucks

De 19 a 21 de maio a Praça da Igreja Matriz São Roque, em Morro da Fumaça, será tomada por Food Trucks que reunirão música, cultura, feira artesanal e muita comida boa na primeira edição do Festival Gastronômico no município, que já é bastante conhecido pela qualidade da alimentação que disponibiliza aos moradores e turistas. A iniciativa faz parte da programação dos 55 anos de emancipação da cidade, e está sendo organizada pela prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo.

“Este será o primeiro evento na cidade com Food Trucks. Também contará com atrações musicais regionais e um espaço kids para toda a família ficar à vontade. Esperamos reunir um bom público”, antecipa uma das organizadoras do Festival Gastronômico, Ângela Marcolino.

No dia 19 a programação vai das 18h às 23h, e nos dias 20 e 21 das 11h às 23h. “Serão oito Food Trucks levando ao público delícias como: hambúrguer artesanal, churros recheados, mini coxinhas salgadas e doces, sundae de açaí com frutas, sanduíches artesanais, crepe francês, hot dog especiais, sucos naturais e muitas cervejas artesanais”, finaliza à organizadora. Toda programação do Festival Gastronômico está na página oficial do evento no Facebook @festivalgastronomicosc.

Redação Morro da Fumaça Notícias
Topo