Segurança

Morador de Morro da Fumaça é detido suspeito de estuprar jovem

Morador de Morro da Fumaça é detido suspeito de estuprar jovem

A Polícia Militar de Morro da Fumaça abordou na manhã desta quinta-feira (5) um homem suspeito de estuprar uma jovem de 17 anos, em Cocal do Sul. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (4), quando ela retornava a pé da escola para sua residência. Um veículo de cor prata passou por ela no bairro Brasília, e o fato fez com que a jovem andasse mais rápido, pois o condutor do mesmo veículo já havia seguido ela outras vezes.

O bandido desembarcou do carro e passou a seguir a vítima a pé. Em determinado momento, a jovem foi rendida com uma arma de fogo, provavelmente uma pistola. O autor encostou a arma na vítima e ordenou que ela ficasse calada. A estudante foi levada até as arquibancadas do Campo Municipal, onde foi forçada a praticar sexo oral no criminoso.

Na sequência, o autor retirou a parte debaixo da roupa da vítima e tentou penetrá-la. A vítima então pediu para que o homem parasse, pois estava machucando. Neste momento um morador próximo apareceu na janela, assustando o criminoso.

O estuprador teria ordenado à vítima a se vestir e sair pelo outro lado do campo e sem olhar para trás, ou ele atiraria. A jovem foi encaminhada à Delegacia de Polícia e posteriormente ao Hospital para receber o tratamento médico necessário. O acusado está prestando depoimento neste momento na Delegacia de Polícia Civil de Urussanga.

Jornalista Gabriela Recco / Melhores Publicações
Topo