Geral

Missa na paróquia São Roque é celebrada pelos 60 anos da Cermoful Energia

Missa na paróquia São Roque é celebrada pelos 60 anos da Cermoful Energia
KENIA PACHECO / CERMOFUL

A Cermoful Energia celebrou 60 anos de história, proteção e fé, em uma missa realizada na manhã deste domingo (12), na Paróquia São Roque, em Morro da Fumaça. A celebração contou com a participação do presidente Rudy Recco e seu vice Marcos Paulo Bertotti, dos colaboradores, da diretoria e também da comunidade.

Celebrada pelo padre Itamar Mazzucco, a missa reuniu a todos em gratidão pelos anos de história e pela proteção nos desafios do trabalho. “Uma missa emocionante, que reuniu nosso time de trabalho para agradecer por toda proteção que recebemos ao longo desta jornada. O trabalho com energia é arriscado, nós temos uma equipe muito rígida na questão de segurança, e a Cermoful graças a Deus não tem sofrido com acidentes entre os nossos colaboradores. Temos que agradecer sempre!”, disse o presidente Rudy Recco.

A programação dos 60 anos da Cermoful conta também com um passeio ciclístico no próximo dia 15, para associados de Criciúma e Içara, com largada em frente a Imbralit, a partir das 09h. E ainda o Natal Cermoful, o Caminhão Iluminado, o Cooperverão, a Corrida do Cooperativismo integram a programação que vai ter no dia 02 de dezembro, em frente ao ginásio Jorge Silva, uma festa especial de aniversário para celebrar os 60 anos, a partir das 12h.

Missa na paróquia São Roque é celebrada pelos 60 anos da Cermoful Energia

Topo