Geral

Mercado “Mais Compras” abre as portas nesta terça no Bairro Maccari

Mercado “Mais Compras” abre as portas nesta terça no Bairro Maccari

O bairro Maccari, em Morro da Fumaça, vai ganhar nesta terça-feira (31) um novo mercado com a abertura do Mais Compras, que atenderá todas as localidades vizinhas. O estabelecimento chega com o intuito de estar próximo ao cliente e satisfazer suas necessidades mais urgentes no que diz respeito ao setor alimentício e de produtos domésticos.

O ambiente contará com uma instalação simples e aconchegante onde a clientela vai encontrar pão do dia, setor de carnes e frios, além de grande variedade de acessórios e utilidades para a casa. “Esta loja tem uma grande missão que é estar perto do cliente. O bairro estava carente e ao mesmo tempo oferecendo vantagem para que esta inauguração acontecesse. Tem ótima localização, tem estacionamento amplo e muito mais tranqüilidade”, afirma a supermercadista Ederluiza Silva, que tem mais de 10 anos de experiência na área.

O mercado vai proporcionar novos empregos e conforto para os moradores do bairro Maccari, Linha Frasson e Linha Torrens. A abertura acontece às 9h, ao lado da Escola Olívio Recco, com um coquetel que será servido. O horário de funcionamento do Mais Compras será das 8h às 21h de segunda-feira a sábado e das 8h ao meio dia nos domingos.

Jornalista João Manoel Neto

 

Topo