Geral

Médicos são contratados para atender em Morro da Fumaça

Médicos são contratados para atender em Morro da Fumaça

A Prefeitura de Morro da Fumaça, através da Secretaria do Sistema de Saúde, realizou a contratação de dois novos médicos clínicos gerais para atuarem na Estratégia de Saúde da Família (ESF) nas Unidades Básicas Valsechi e do bairro Graziela.

Os atendimentos começaram a feitos no Valsechi na semana passada, e na próxima terça-feira iniciam no Graziela. O prefeito Agenor Coral, o Noi (PP), ressalta a importância que a saúde tem para a atual administração. “Agora que já conhecemos as reais necessidades do município, principalmente, nesta área, estamos focados em resolver as questões pendentes. Mais médicos, menos filas de espera, melhor atendimento à população é objetivo da nossa gestão”, ressalta.

A Secretária Sonia Rocha antecipa que essa é apenas uma das ações programadas no Plano de Ação lançado recentemente pela administração e que inclui também o mutirão Limpa Fila. “Estas contratações estão dentro do plano de ação da administração e foram realizadas para suprir as necessidades de consultas nas duas Unidades Básicas”, comenta a secretária.

Assessoria Prefeitura MF
Topo