Esporte

Mateus Anacleto precisa de apoio para disputar o Campeonato Troféu Brasil

Mateus Anacleto precisa de apoio para disputar o Campeonato Troféu Brasil
GABRIELA RECCO

O atleta fumacense de fisiculturismo, Mateus Casemiro Anacleto, está buscando apoio para competir e representar a cidade no Campeonato Troféu Brasil, que acontecerá no dia 2 de dezembro, em Balneário Camboriú. Formado em Educação Física, o atleta de 33 anos de idade possui vários títulos estaduais e nacionais.

Sua maior conquista foi o vice-campeonato mundial disputado em São Paulo no ano passado. Para participar da competição Troféu Brasil, Anacleto organizou uma rifa para custear as despesas.

“Dentre as maiores dificuldades do esporte, além de toda a dedicação diária aos treinos e ao plano de dieta, com certeza a questão financeira é o que mais limita o crescimento no esporte. Para competir contamos com a ajuda de empresários e amigos, juntamente com o Governo Municipal, sempre com o intuito de levar o nome do nosso município nestas competições”, destaca o fisiculturista.

Quem quiser ajudar pode participar do sorteio de uma fritadeira elétrica Air Fryer. Cada bilhete da rifa custa R$ 10, e o sorteio acontece no dia 3 de dezembro, às 16h, pelo Instagram oficial do atleta. Interessados podem entrar em contato pelo telefone (48) 99818-4690.

Topo