Educação

Marketing EaD da Unesc prepara profissionais para o mundo do trabalho

Marketing EaD da Unesc prepara profissionais para o mundo do trabalho
Assessoria de Imprensa Unesc

Curso, nota máxima do MEC, possui diversos diferenciais.

Em um cenário contemporâneo em que a tecnologia se entrelaça com aspectos da vida, o marketing é  um dos mercados que passa por mudanças para se adaptar a estes novos tempos. Assim, os profissionais dessa área são desafiados a se adaptar às novas ferramentas e estratégias que surgem a cada dia.

É neste ponto que o curso de Tecnologia em Marketing da Unesc, nota máxima no Ministério da Educação (MEC), emerge como resposta à demanda por profissionais versáteis e capacitados para enfrentar os desafios do mundo real.

Com a expertise da maior Universidade Comunitária da região, os futuros profissionais são preparados para atuação estratégica, criativa e empreendedora na elaboração e execução de planos comerciais e posicionamentos de marca que promovam o crescimento das empresas.

“A área de atuação do profissional de Marketing é ampla. Ele pode atuar em empresas de serviços de varejo, indústrias, órgãos públicos e terceiro setor, além das organizações, pode atuar em agências de comunicação e marketing digital ou, ainda, como consultor autônomo”, salienta a coordenadora do curso, Michele Domingos Schneider.

O curso de Tecnologia em Marketing da Unesc, oferecido na modalidade à distância (EaD), desenvolve nos acadêmicos uma visão 360º, possibilitando o domínio técnicas e metodologias com a finalidade de criar diferenciais para produtos e serviços, aumentar visibilidade, aprimorar processos de venda, aplicar soluções tecnológicas e alinhar processos de ponta a ponta que atendam o mercado consumidor com ética e responsabilidade.

“O nosso curso possui professores mestres e doutores com ampla experiência no mercado; currículo dinâmico e focado no mercado de trabalho; forte relação de teoria e prática com disciplinas práticas na área de marketing; realização de atividades interdisciplinares; oportunizando reflexões sobre temas relevantes para a formação do gestor de marketing”, comenta Michele.

Entre os tantos diferenciais, a Unesc ainda possui material didático próprio, elaborado por professores da Instituição; flexibilidade de horários e local para os estudos; possibilidade de certificação intermediária ao longo do curso, além da conclusão em dois anos. “O curso possui uma matriz curricular formada por disciplinas de formação geral que envolvem a área de gestão e o funcionamento de uma pequena e média empresa”, explica.

Informações sobre o curso podem ser obtidas por meio do telefone (48)3431-2782, sendo que as matrículas, que funcionam em fluxo contínuo, podem ser efetivadas no site da Unesc: https://www.unesc.net/graduacao-ead. A próxima turma inicia no dia 13/05.

Topo