Geral

Manifestação contra a Reforma da Previdência ganha as ruas de Morro da Fumaça

Manifestação contra a Reforma da Previdência ganha as ruas de Morro da Fumaça

Cerca de 250 pessoas participam na manhã desta sexta-feira (28) em Morro da Fumaça das manifestações contra a Reforma da Previdência. São professores, alunos, servidores públicos e sindicatos contrários ao projeto que está tramitando na Câmara dos Deputados e que, principalmente, aumenta o tempo de contribuição para a aposentadoria e retira direitos dos trabalhadores.

A concentração começou por volta das 8h30min, em frente a prefeitura, no centro da cidade. Os manifestantes pacificamente percorreram a Rua 20 de Maio, e seguem pelas principais ruas com palavras de ordem buscando apoio da população contra o projeto. Por conta da “Greve Geral” que acontece em todo o país, as escolas municipais de Morro da Fumaça estão fechadas no dia de hoje.

Redação Morro da Fumaça Notícias
Fotos: Gabriela Recco e Donato Gregorini

Manifestação contra a Reforma da Previdência ganha as ruas de Morro da Fumaça Manifestação contra a Reforma da Previdência ganha as ruas de Morro da Fumaça Manifestação contra a Reforma da Previdência ganha as ruas de Morro da Fumaça Manifestação contra a Reforma da Previdência ganha as ruas de Morro da Fumaça Manifestação contra a Reforma da Previdência ganha as ruas de Morro da Fumaça Manifestação contra a Reforma da Previdência ganha as ruas de Morro da Fumaça

Topo