Variedades

Loja Star Chic comemora nove anos trazendo marca Coca Cola para Morro da Fumaça

Loja Star Chic comemora nove anos trazendo marca Coca Cola para Morro da Fumaça

Uma das marcas de moda mais famosas do mundo chega a Morro da Fumaça. A novidade vem da loja Star Chic, que na noite de quinta-feira (27) realizou um coquetel para festejar os nove anos da loja. A partir de agora, clientes tem mais uma opção de compra, a marca Coca-Cola.

De acordo com a proprietária da loja, Salete Daniel, a marca vem para acrescentar ainda mais o acervo de marcas na loja. “Estamos brindando mais um ano trazendo este presente aos nossos clientes”, destaca a empresária que também exalta a parceria com outras marcas famosas. Ainda durante o evento que reuniu clientes, parceiros e convidados, destaque para a presença da blogueira teen, a catarinense Ana Lia Bettiol, do blog Poderosa de Rosa.

As coleções da Coca-Cola Jeans e da Coca-Cola Shoes são direcionadas para um público jovem e moderno, com peças criativas e completamente diferentes do usual, já que todas são inspiradas no universo da marca mais conhecida do mundo e a silhueta da inconfundível garrafinha, estampada em formas inéditas e coloridas.

“Estou muito feliz por mais um ano de vitória. Quando todos só falam em crise eu até fico sem jeito, porque não sei o que é crise. Tenho muita confiança em Deus e também aqui tudo tem muito amor”, comemora Salete.

Gabriela Recco

Topo