Geral

Legislativo presta homenagem ao Movimento pela Paz de Estação Cocal

Legislativo presta homenagem ao Movimento pela Paz de Estação Cocal

Os relevantes serviços prestados pelo Movimento pela Paz de Estação Cocal (MPPAZ), de Morro da Fumaça, foram reconhecidos na noite desta terça-feira (11) através de uma Moção de Aplauso de autoria do vereador Edivaldo Marcolino, o Vado (PMDB).

“Temos que agradecer todo este belo trabalho desenvolvido pelo movimento”, salienta Vado, sugerindo ainda que os integrantes do movimento ampliem o trabalho para outros bairros do município. “O distrito de Estação Cocal está muito bonito e isso se deve ao empenho dos moradores que se uniram neste movimento. Peço que ampliem isso para outros bairros para que também formem os seus movimentos”, completa.

O Movimento pela Paz de Estação Cocal surgiu no ano passado com o intuito de amparar aqueles moradores que haviam sido vítimas de roubos e furtos. “Depois disso surgiram muitas ideias e entre as conquistas está o projeto Vizinho Solidário e tantas outras”, comenta a integrante do movimento Francine Niero.

O presidente do MPPAZ, Antonio Robson Rodrigues agradeceu o reconhecimento. “Agradecemos ao Vado e a todos os vereadores que aprovaram esta Moção de Aplauso que reconhece esta luta que travamos pela comunidade. Nosso objetivo é unir forças pela paz e benefício à comunidade”, diz.

O presidente do Legislativo, José Carlos Bortolin, o Calita (PMDB), também reconhece os trabalhos prestados. “Parabéns a todos os moradores pela união e pelas conquistas. Podem sempre contar com esta Casa”, pontua.

Assessoria Câmara MF
Topo