Geral

Laboratório Laborvida implanta cadastro com biometria digital

Laboratório Laborvida implanta cadastro com biometria digital
GABRIELA RECCO

As unidades de atendimento do Laboratório Laborvida agora contam com mais segurança no que se refere a proteção de dados. A implantação recente do cadastro com biometria digital é mais uma novidade que comprova o compromisso pela qualidade e fidelização dos clientes.

“A segurança e qualidade dos nossos serviços começa já no cadastro dos nossos clientes. Investimos no que há de mais moderno e seguro em todas as nossas unidades. A biometria digital assegura os dados do cliente, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)”, destaca a farmacêutica-bioquímica e especialista em Análises Clínicas, Jaqueline Melo Costa.

Certificado com Padrão Ouro do Controle Nacional de Qualidade PNCQ e com o Selo de Qualidade Norma ISO/9001 2015, o Laboratório Laborvida oferece amplo atendimento a convênios como: Unimed, SC Saúde, Saúde São José, Saúde Conceição, Saúde Caixa, Nutricionistas, Convsul, Empresariais, Sindicatos dos Aposentados, Vestuário, Rural, Segurança do Trabalho, Pladisa, Vida Cotidiana, SUS entre outros.

O Laboratório Laborvida fica na Avenida Inocente Pagnan, 215, centro, próximo ao Samae. Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Telefone para contato: (48) 99932-0220 ou 3434.1917.

Topo