Esporte

Juvenil do Rui Barbosa faz avaliação para montagem do elenco

Juvenil do Rui Barbosa faz avaliação para montagem do elenco

Atual campeão do Campeonato Regional da Larm na categoria Juvenil, o Rui Barbosa realizou neste domingo (25) uma avaliação técnica para começar a escolher o elenco que vai disputar a competição deste ano. A tabela do Regional da Larm ainda não está definida, mas o clube de Morro da Fumaça espera concluir o quanto antes a montagem do time que vai em busca do bicampeonato.

“O sub-18 está sendo montado com jogadores de Morro da Fumaça. Hoje, dos 22 que compareceram, apenas um era de Urussanga e quatro do Sangão, o restante é da cidade. Também queremos ver a possibilidade de utilizar alguns do juvenil para compor o elenco do time principal”, adianta o presidente do Rui Barbosa, Alex Sandro da Soller.

João Manoel Neto

Juvenil do Rui Barbosa faz avaliação para montagem do elenco Juvenil do Rui Barbosa faz avaliação para montagem do elenco Juvenil do Rui Barbosa faz avaliação para montagem do elenco Juvenil do Rui Barbosa faz avaliação para montagem do elenco Juvenil do Rui Barbosa faz avaliação para montagem do elenco Juvenil do Rui Barbosa faz avaliação para montagem do elenco Juvenil do Rui Barbosa faz avaliação para montagem do elenco Juvenil do Rui Barbosa faz avaliação para montagem do elencoJuvenil do Rui Barbosa faz avaliação para montagem do elenco

Topo