Esporte

Em julho, associado Sicredi ganha 15% de desconto nas Lojas Tigremaníacos

Em julho, associado Sicredi ganha 15% de desconto nas Lojas Tigremaníacos
Giovana Pedroso / Assessoria de Imprensa

Desconto é válido para todos os produtos das lojas do Estádio Heriberto Hulse e Nações Shopping.

Além de estampar a camisa do Criciúma Esporte Clube, apoiando o time do sul catarinense, o Sicredi, Instituição Financeira Cooperativa, reafirma em julho a sua parceria com o Clube para entregar mais benefícios aos seus associados. Durante todo o mês, sócios da cooperativa que comprarem qualquer produto nas lojas Tigremaníacos, ganharão 15% de desconto. O valor não é cumulativo ao 10% de desconto já oferecido pelo Criciúma para sócios do time e não vale para produtos promocionais.

Para obter o benefício, é só pagar a compra com os cartões de crédito e débito do Sicredi, nas bandeiras Visa ou Mastercard, ou efetuar o pagamento via Pix de conta Sicredi. “Mais do que manifestar nosso apoio ao Clube, buscamos trazer benefício direto para quem é associado Sicredi e torce para o Criciúma. Mensalmente, rádios parceiras sorteiam ingressos disponibilizados por nós e agora planejamos essa ação de descontos, que já foi um sucesso em 2022”, descreve Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC.

O mês de descontos para associados Sicredi, é fomentado pelo Criciúma Esporte Clube junto às lojas Tigremaníacos. Para o time carvoeiro, beneficiar as marcas parceiras é reforçar a união regional entorno da marca do Criciúma. “O Sicredi é uma instituição parceira do Criciúma que exerce um papel fundamental e de expressão em todo país. Nos preocupamos em valorizar nossos parceiros e ações como esta mostram a importância de trabalharmos juntos para valorizar, também, os torcedores”, destaca Vilmar Guedes, presidente do Criciúma Esporte Clube.

As lojas Tigremaníacos, localizadas no Estádio Heriberto Hulse e no Nações Shopping, são as lojas oficiais do clube carvoeiro. A parceria para a ação acontece entre a Instituição Financeira Cooperativa, a loja e o Clube.

Topo