Segurança

Jovem encontrada morta em São Paulo tinha parentes em Morro da Fumaça

Jovem encontrada morta em São Paulo tinha parentes em Morro da Fumaça

A Polícia Militar encontrou no domingo (16) um casal de jovens morto a tiros em um quarto no hotel Maksoud Plaza, na região da Avenida Paulista, em São Paulo. O caso é tratado inicialmente pela polícia como assassinato seguido de suicídio. Os corpos de Kaena Novaes Maciel, de 18 anos, e Luís Fernando Hauy Kafrune, de 19, foram encontrados por volta das 15h. Conforme o G1 os dois moravam no Morumbi, Zona Sul de São Paulo.

Segundo o pai de Kaena disse à GloboNews, sua filha tinha saído da casa onde morava com a mãe e o padrasto no sábado (15). “Foram ao shopping e depois alugaram um quarto”, afirmou o caminhoneiro Valonir Maciel, mais conhecido como Nisinho. Segundo ele, a filha tinha brigado com o namorado, mas aparentemente tinha retomado o namoro.

Nisinho é irmão do fumacense Valdir Maciel, que lamentou a morte prematura da sobrinha. “Recebemos com muita tristeza a notícia dessa tragédia e estamos bastante comovidos. Ainda não temos muitas informações”, explicou Valdir.

PM investiga o caso

Em nota, a assessoria de imprensa do Maksoud Plaza informa que “está colaborando com as autoridades competentes envolvidas no caso ocorrido neste domingo (16) e, portanto, não pode comentar quaisquer informações”. O comunicado acrescenta que “a empresa se solidariza às pessoas envolvidas e continuará colaborando com a investigação”.

Peritos da Polícia Técnico-Científica estavam na noite deste domingo no hotel. O caso deve ser investigado pelo 78º Distrito Policial, nos Jardins.

Com informações do G1
Topo