Esporte

Jogos de volta definem finalistas da Copa Cermoful de Bocha

Jogos de volta definem finalistas da Copa Cermoful de Bocha
Kenia Pacheco / Cermoful

A definição dos finalistas da Copa Cermoful de Bocha vai movimentar as canchas da região nesta semana. Os jogos de volta estão marcados para terça-feira (14), na Série Ouro, e quinta-feira (16), na Série Prata. A expectativa é de grandes jogos, no torneio que é promovido pela Cermoful Energia, com o objetivo de aproximar ainda mais a cooperativa da comunidade.

Conforme o presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, a cooperativa alia a qualidade no fornecimento de energia elétrica com o fortalecimento dos laços entre os associados e as comunidades. “Queremos a integração e amizade entre os associados e familiares, que se reúnem para ver bons jogos. A Cermoful tem orgulho de ser uma fornecedora de energia de qualidade e uma parceira da comunidade”, disse Recco.

Na Série Ouro, Vila Rica e Bar do Geada estão em vantagem após vencerem os confrontos por 3 a 0 contra o Betinus e o Caravaggio, respectivamente. Já na Série Prata, estão na frente o Amigos do Alcino, que bateu o Toninho e Tornado por 3 a 0, e o Barracão, que derrotou por 2 a 1 o Rio Comprudente. As equipes voltam a se enfrentar nesta semana.

As finais terão jogos de ida e volta. A Série Ouro tem a decisão marcada para os dias 22 e 24 de novembro. Já a Série Prata decidirá nos dias 21 e 23. As disputas de terceiro lugar serão em jogo único, no dia 20. Os locais das partidas serão definidos por sorteio a ser realizado.

O dia da grande final da Série Ouro também será marcado por uma grande celebração. Os finalistas receberão seus prêmios e todas as equipes ganharão um troféu de participação. Uma novidade é a premiação também para o quarto lugar. A mudança na forma de distribuição do recurso foi aceita por unanimidade entre os representantes das equipes finalistas. O valor total em prêmios continua o mesmo.

SEMIFINAIS

Série Ouro
7/11 – Betinus 0 x 3 Vila Rica
7/11 – Bar do Geada 3 x 0 Caravaggio
14/11 – Vila Rica x Betinus
14/11 – Caravaggio x Bar do Geada

Série Prata
9/11 – Amigos do Alcino 3 x 0 Toninho e Tornado
9/11 – Rio Comprudente 1 x 2 Barracão
16/11 – Toninho e Tornado x Amigos do Alcino
16/11 – Barracão x Rio Comprudente

FINAIS

21 e 23/11 – Disputa do Título – Série Prata
22 e 24/11 – Disputa do Título – Série Ouro
20/11 – Disputa Terceiro Lugar – Séries Ouro e Prata

Topo