Já pensou em expor suas obras na Unesc? | Morro da Fumaça Notícias
Unesc
Variedades

Já pensou em expor suas obras na Unesc?

Artistas interessados em expor suas obras no Espaço Cultural da Unesc “Toque de Arte” em 2017 podem inscrever seus trabalhos até 3 de fevereiro. Serão selecionadas até cinco propostas. O edital de Exposições Temporárias é aberto para a participação de artistas, colecionadores e instituições nacionais ou internacionais. Os nomes dos selecionados serão divulgados em 17 de fevereiro.

Em 2016 foram realizadas três exposições na Unesc: “Visto Livre”, de Rosangela Becker, de Criciúma; “Distopia SP”, de Rafael Ramos, de São Paulo e “Flora – Experiência Direta”, de Zenchô, do Rio de Janeiro.

Top Textil
CDL Morro da Fumaça
Sicredi
Aliança benefícios selo
Recco
RAC Selo

O Espaço Cultural é destinado à realização de exposições temporárias de produções artísticas, nas modalidades de pintura, escultura, desenho e fotografia, possibilitando também apresentações musicais, danças, performances, lançamentos de livros e outros.

O edital de Exposições Temporárias do Espaço Cultural Unesc “Toque de Arte” foi lançando pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão e os interessados podem obter mais informações no Setor de Arte e Cultura, localizado na sala 11 do Bloco P, ou pelo telefone (48) 3431-2622.

Milena Nandi / Comunicação Unesc

Cermoful
Topo